BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 27 de agosto de 2011

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

...

"A esperança e a ilusão são provas do coração, valem por si. Feliz de quem tem a coragem e imaginação suficientes para se iludir. Raios partam a cobardia vigente de quem tem tanto medo de se desiludir que se coíbe, logo à partida, de acreditar no que não esteja comprovado. Como no amor, corre-se o risco de falhar, de tudo perder, de sofrer. Mas que importa isso... se, se corre o risco de tudo conseguir ganhar?"

Miguel Esteves Cardoso

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

"Boas férias a todos os filhos da puta que abandonaram o seu fiel amigo e dormem tranquilamente enquanto os seus companheiros morrem numa valeta, morrem de fome e sede ao sol, ou amontoados em abrigos e onde serão sacrificados no próximo mês por falta de espaço."

(já não sei o blogue onde li isto, mas tinha que partilhar... peço desculpa se firo susceptibilidades, mas crueldade contra animais é das coisas que mais me transtorna, parte-me o coração)

domingo, 14 de agosto de 2011

Ao meu R.

Passado 7 anos...
Se ainda sofro e choro?! Claro.
Se tenho saudades?! Tantas e vão ser eternas.
Mas agora já começo a conseguir sorrir quando penso em ti. Agora lembro-me só dos bons momentos e tento esquecer os piores... e na minha cabeça só vejo o teu sorriso contagiante que nunca saía da tua cara mesmo sabendo o problema que tinhas.
Agora... agora celebro a vida mais do que nunca e dou por mim a dar valor a pequenas coisas que antes achava insignificantes.

Não sendo uma pessoa de ligar a datas... inevitavelmente, hoje cai um dilúvio no meu coração.

sábado, 13 de agosto de 2011

... e ainda...!



Olha pra nós ali atrás na mesinha, a comer sopinha às tantas da matina :)
Upa, upa !!!

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

E o Andanças foi...

Workshops, workshops e mais workshops... de danças e afins.

Concertos tranquilos na igreja (aqui, a magnífica Celina da Piedade com os Naragonia).


Os meus belos e adorados Naragonia.
Tardes passadas na relvinha... a descansar.
Boas e longas caminhadas, para chegar ao...

...Paraíso :)
Batucadas ao fim da tarde.
E jantaradas com a "família", daquelas cheias de coisas boas e que ficam na memória :)

(esta última foto ficou um bocadinho estranha, mas é só porque ainda não me sinto preparada para mostrar as nossas "carinhas larocas" aqui no blogue... ficam com os nossos sorrisinhos e umas nuvenzinhas nos olhos)

E tantas ficam por mostrar, isto é só uma pequena amostra. Se querem mesmo saber como o Andanças é, passem lá para o ano. Aposto que toda a gente o vê de maneiras diferentes. Aos anos que vou para lá e todos os anos me encanto com uma coisa nova e descubro algo diferente em mim.
Este ano vim apaixonada... apaixonada pela vida, pelas pessoas que me rodeiam, apaixonada até por aquelas coisas que não gostamos tanto e que custam a fazer... mas acima de tudo, vim completamente apaixonada por mim. Hihi ;)
Para o ano há mais!!!

quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Shiuuuu... a menina está a dormir!!!

Ainda a recuperar e a pôr os sonos em dia.
Fotos... mais tarde. São tantas, tenho que fazer uma boa escolha.