BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Toda a gente devia pensar assim...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

;( o meu coração chora

Depois de ver o que a "Girls just want to have fun" postou no seu blog fiquei horrorizada.
Das coisas que me partem o coração é a violência contra animais.
Estou tão triste que nem sei o que dizer... espero que ela não se importe mas vou transcrever o post dela porque eu fiquei sem palavras :(

"Com a vinda do Euro 2012 realizado na Polónia e na Ucrânia (em parceria), o 1º ministro da Ucrânia assinou um decreto onde autorizou o massacre de milhares de animais abandonados, para que a Ucrânia não passasse "má imagem" aos visitantes por causa dos animais de rua...

Foram cerca de 80.000 animais (cães e gatos) queimados vivos, mortos a tiro, à paulada, torturados...algo absolutamente hediondo e atroz, que me deixa absolutamente vergada e impotente... A Ucrânia enquanto nação, tem todo o meu desprezo e nojo a partir de hoje!
Como disse um dia Martin Luther King: "He who passively accepts evil is as much involved in it as he who helps perpetrate it. He who accepts evil without protesting against it, is really cooperating with it"."

fonte : blog Girls just want to have fun

terça-feira, 5 de junho de 2012

Era uma vez... uma princesa chamada Nina.


Tenho um novo membro na família.

Chama-se Nina e é uma mimalhinha... só quer colo e nunca adormece sem ser nos nossos braços... mas não se deixem enganar pelo tamanho porque ela dá cada tareia ao velhinho cá de casa :)

Pensei que ele fosse reagir mal (porque a pequenita só quer brincadeira e ele já não tem muita paciência)... mas não. Ele reagiu muito bem, deve pensar que é pai dela porque não a larga... segue-a para todo lado e quando ela está a dormir fica a admirá-la.

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Bom diaaaaaaa :)


Bom dia e um óptimo começo de semana para toda a gente :)))   <3

domingo, 3 de junho de 2012

:)

Adoro pessoas que arrancam sorrisos de mim quando eu menos espero... e quando eu mais preciso.