BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

1995 - 2012

17 anos ao meu lado... e ontem tive que tomar a decisão mais difícil da minha vida e deixar-te ir... agora já não sofres mais.
Vais ser sempre o maior amor da minha vida.
R. toma conta dele por mim enquanto não nos encontramos todos aí em cima.

6 comentários:

Laranjinha disse...

Não deve ter sido uma decisão nada fácil. É tão difícil perder-se um amigo de 4 patas... Muita gente não tem noção. Força! Beijinhos*

Afrik_Ana disse...

Obrigado!
Realmente acho que não conheço ninguem que tenha tido assim um amiguinho tanto tempo... era como um irmão mais novo... tratava-o melhor do que muita gente trata a própria família.

escrita em espiga disse...

E ele a ti amiga melhor que certos "amigos", não te martirizes acabaste com o sofrimento dele um dia e sabes que assim será ele e o teu R. vão ter contigo as portas do paraíso e aquele abraço tão esperado vai ser dado e retribuído. Adoro-te miuda

Afrik_Ana disse...

Eu sei.
Obrigado MaryLu... muito obrigado mesmo por teres estado sempre ao meu lado neste momento que tanto me custou... estás sempre.
<3

amberhella disse...

Oh não ;( oh babe... <3 <3 só quem passou pelo mesmo sabe o que te vai no coraçãozinho.... as palavras não são nada eu sei...mas tenho a certeza que lhe deste 17 anos de puro amor e uma vida repleta de carinho..e que foi muito amado. Já passei 2 vezes por momentos assim com animais de estimação...ou família como eu gosto de dizer, pq é amor... Minha querida força e amar é deixar ir e não agarra-los ca em sofrimento por "egoísmo". Já perdi um por ter de o abater e demorei um ano a tomar a atitude e ainda hoje me sinto culpada mm sabendo-o em puro sofrimento...e perdi outra com cancro e lembro-me q qd me despedi dela lhe disse ao ouvido "és o amor da minha vida" e ao ler-te agora é impossivel não ir até esse horrível dia em 2007.
17 anos é uma vida. Mais uma estrelinha a brilhar, um dia ainda nos vamos encontrar todos outra vez. Força, ele de certeza que te quer feliz,com o tempo tudo vai fazendo sentido, é o ciclo da vida.. Estou verdadeiramente triste por saber que este belo menino aqui do lado direito já não está entre nós.

<3 <3 <3

Afrik_Ana disse...

Oh Hella, obrigado pelas palavras sentidas... é sempre bom receber assim um miminho quando estamos mais em baixo.
És linda... muito obrigado <3