BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tenham um feliz ano novo

Dezembro passou a correr... meu aniversário, Natal, etc... e eu sem tempo nenhum para vir aqui. Mas por boas coisas estarem a acontecer, claro :)
2012 foi um ano de mudanças para mim em todos os aspectos, recheado de coisas muito boas.
Portanto, para 2013 só desejo que seja tão bom como este foi (se for melhor eu tambem não me importo nada).
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

12.12.12

terça-feira, 13 de novembro de 2012

quarta-feira, 7 de novembro de 2012

sábado, 27 de outubro de 2012

:)

terça-feira, 2 de outubro de 2012

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

1995 - 2012

17 anos ao meu lado... e ontem tive que tomar a decisão mais difícil da minha vida e deixar-te ir... agora já não sofres mais.
Vais ser sempre o maior amor da minha vida.
R. toma conta dele por mim enquanto não nos encontramos todos aí em cima.

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ao meu R.

Nem eles se esquecem de ti

Jogo : Sporting - Rio Ave

domingo, 26 de agosto de 2012

Nos ultimos tempos :)

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ao meu R.

Mais um ano que passou e as saudades cada vez apertam mais.
Não há um unico dia em que não pense em ti... mas agora estou tranquila, sei que estás aí em cima a olhar por mim.

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

E então foi assim...

Mun'Danças

Spakkabrianza
...probabilmente mio gruppo folk'n'roll preferito :)

Bailes sem muita confusão (assim é que eu gosto) para podermos dançar à vontade.

ByOnRitmos

Sons Libres
(primeira vez que os vi e adorei)

Enraizarte
(fiquei encantada com esta menina linda)

Jeff Caresse
(nunca desiludem, fantásticos)

Osmavati
(muita muita muita festa)

E tantas que ficam por mostrar (nada de fotos das nossas carinhas larocas)... assim para a próxima aparecem e vêm como é ;)
Eu venho muito feliz e completament relaxada, nem consigo descrever.

sábado, 11 de agosto de 2012

Ai, aiiiiiii...

Depois dos bailes... muito muito feliz.
Em breve mostro algumas fotos.

domingo, 5 de agosto de 2012

Voltei... e já vou outra vez :)

Encontramo-nos lá?
Até já!

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Bye bye... vou só ali e já volto :)

Hoje á noite, ver o concerto dos fantásticos Kumpania Algazarra cá na terra.
Depois lá vou eu rumo a Coimbra bailar bailar bailar... se este ano não há Andanças, vai-se para o Mun'Danças :)

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Obrigado P.

Desculpa, mas achei tão bonito que tinha que partilhar.
Valeu pela massagem ao ego... fiquei com um daqueles sorrisinhos estúpidos na cara   <3

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Ultimamente tenho me sentido assim...



Estou fartinha de pessoas incompetentes.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ando cansada...

... mas um cansaço bom :)
No último mês... entre Flea Market (desta vez só para passear), Feira do Livro do Porto, Positive Vibes, S.João no Porto, S.Pedro cá na terra, Feira do Mirtilo, praia, fins-de-tarde a esplanadar com os amigos, etc... ainda tenho o mais novo membro da família (Nina) que parece que tem pilhas daquelas que duram e duram, só quer brincadeira e dormir coladinha a mim (o que me impossibilita de ter um sono descansado com medo de a esmagar de tão "ratinha" que ela é).
Mas isto é bom... muito bom... daqueles cansaços em que chego a casa completamente estourada mas com um grande sorriso na cara.

quarta-feira, 13 de junho de 2012

Toda a gente devia pensar assim...

segunda-feira, 11 de junho de 2012

;( o meu coração chora

Depois de ver o que a "Girls just want to have fun" postou no seu blog fiquei horrorizada.
Das coisas que me partem o coração é a violência contra animais.
Estou tão triste que nem sei o que dizer... espero que ela não se importe mas vou transcrever o post dela porque eu fiquei sem palavras :(

"Com a vinda do Euro 2012 realizado na Polónia e na Ucrânia (em parceria), o 1º ministro da Ucrânia assinou um decreto onde autorizou o massacre de milhares de animais abandonados, para que a Ucrânia não passasse "má imagem" aos visitantes por causa dos animais de rua...

Foram cerca de 80.000 animais (cães e gatos) queimados vivos, mortos a tiro, à paulada, torturados...algo absolutamente hediondo e atroz, que me deixa absolutamente vergada e impotente... A Ucrânia enquanto nação, tem todo o meu desprezo e nojo a partir de hoje!
Como disse um dia Martin Luther King: "He who passively accepts evil is as much involved in it as he who helps perpetrate it. He who accepts evil without protesting against it, is really cooperating with it"."

fonte : blog Girls just want to have fun