Dezembro passou a correr... meu aniversário, Natal, etc... e eu sem tempo nenhum para vir aqui. Mas por boas coisas estarem a acontecer, claro :)
2012 foi um ano de mudanças para mim em todos os aspectos, recheado de coisas muito boas.
Portanto, para 2013 só desejo que seja tão bom como este foi (se for melhor eu tambem não me importo nada).
FELIZ ANO NOVO PARA TODOS
segunda-feira, 31 de dezembro de 2012
Tenham um feliz ano novo
Publicada por Afrik_Ana à(s) 31.12.12 2 comentários
Etiquetas: - Partes de mim -
quarta-feira, 12 de dezembro de 2012
terça-feira, 13 de novembro de 2012
quarta-feira, 7 de novembro de 2012
sábado, 27 de outubro de 2012
terça-feira, 2 de outubro de 2012
quarta-feira, 5 de setembro de 2012
1995 - 2012
Vais ser sempre o maior amor da minha vida.
R. toma conta dele por mim enquanto não nos encontramos todos aí em cima.
Publicada por Afrik_Ana à(s) 5.9.12 6 comentários
Etiquetas: - Partes de mim -
quinta-feira, 30 de agosto de 2012
domingo, 26 de agosto de 2012
Nos ultimos tempos :)
Publicada por Afrik_Ana à(s) 26.8.12 0 comentários
Etiquetas: - Partes de mim -
terça-feira, 14 de agosto de 2012
Ao meu R.
Não há um unico dia em que não pense em ti... mas agora estou tranquila, sei que estás aí em cima a olhar por mim.
Publicada por Afrik_Ana à(s) 14.8.12 0 comentários
Etiquetas: - Partes de mim -
segunda-feira, 13 de agosto de 2012
E então foi assim...
Mun'Danças
Publicada por Afrik_Ana à(s) 13.8.12 0 comentários
Etiquetas: - Partes de mim -
sábado, 11 de agosto de 2012
domingo, 5 de agosto de 2012
Voltei... e já vou outra vez :)
Publicada por Afrik_Ana à(s) 5.8.12 0 comentários
Etiquetas: - Partes de mim -
sexta-feira, 27 de julho de 2012
Bye bye... vou só ali e já volto :)
Depois lá vou eu rumo a Coimbra bailar bailar bailar... se este ano não há Andanças, vai-se para o Mun'Danças :)
Publicada por Afrik_Ana à(s) 27.7.12 3 comentários
Etiquetas: - Partes de mim -
quarta-feira, 25 de julho de 2012
Obrigado P.
Publicada por Afrik_Ana à(s) 25.7.12 0 comentários
Etiquetas: - Partes de mim -
quinta-feira, 19 de julho de 2012
Ultimamente tenho me sentido assim...

Publicada por Afrik_Ana à(s) 19.7.12 3 comentários
Etiquetas: - Partes de mim -
quinta-feira, 12 de julho de 2012
quinta-feira, 5 de julho de 2012
Ando cansada...
No último mês... entre Flea Market (desta vez só para passear), Feira do Livro do Porto, Positive Vibes, S.João no Porto, S.Pedro cá na terra, Feira do Mirtilo, praia, fins-de-tarde a esplanadar com os amigos, etc... ainda tenho o mais novo membro da família (Nina) que parece que tem pilhas daquelas que duram e duram, só quer brincadeira e dormir coladinha a mim (o que me impossibilita de ter um sono descansado com medo de a esmagar de tão "ratinha" que ela é).
Mas isto é bom... muito bom... daqueles cansaços em que chego a casa completamente estourada mas com um grande sorriso na cara.
Publicada por Afrik_Ana à(s) 5.7.12 0 comentários
Etiquetas: - Partes de mim -
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Toda a gente devia pensar assim...
Publicada por Afrik_Ana à(s) 13.6.12 2 comentários
Etiquetas: - Partes de mim -
segunda-feira, 11 de junho de 2012
;( o meu coração chora
Depois de ver o que a "Girls just want to have fun" postou no seu blog fiquei horrorizada.
Das coisas que me partem o coração é a violência contra animais.
Estou tão triste que nem sei o que dizer... espero que ela não se importe mas vou transcrever o post dela porque eu fiquei sem palavras :(
"Com a vinda do Euro 2012 realizado na Polónia e na Ucrânia (em parceria), o 1º ministro da Ucrânia assinou um decreto onde autorizou o massacre de milhares de animais abandonados, para que a Ucrânia não passasse "má imagem" aos visitantes por causa dos animais de rua...
Foram cerca de 80.000 animais (cães e gatos) queimados vivos, mortos a tiro, à paulada, torturados...algo absolutamente hediondo e atroz, que me deixa absolutamente vergada e impotente... A Ucrânia enquanto nação, tem todo o meu desprezo e nojo a partir de hoje!
Como disse um dia Martin Luther King: "He who passively accepts evil is as much involved in it as he who helps perpetrate it. He who accepts evil without protesting against it, is really cooperating with it"."
Publicada por Afrik_Ana à(s) 11.6.12 4 comentários
Etiquetas: - Partes de mim -












