BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Parabéns meu R.!!!

"Se me amas não chores!
Não chores ao sentir a minha falta,
Não chores por já não me veres sorrir.
Se me amas não chores!
Hoje sobre os anjos me sento
E estou feliz aqui em cima.
Vejo melhor ainda o teu talento,
Vejo tudo sobre um melhor clima.
Se me amas não chores!
Não te despeças de mim,
Não por favor,
Tenho um lugar reservado para ti,
Sem ser bem dentro do meu interior,
Tenho uma poltrona bem cómoda,
Para que te sentes do meu lado,
Para que juntos possamos viver,
E recordar todo o passado.
Tenho um pedido a fazer-te
Olha por quem eu mais amo
Pois seja na terra ou no céu
É por essas pessoas que eu sempre chamo
Se me amas não chores!
Eu não parti,
Não vejas tudo como uma despedida.
Eu estou aqui
Para te curar dessa ferida
Que por ela tanto choras
Que por ela tanta dor dizes sentir.
Lembra-te,
Lá de cima serei eu que te irei fazer sorrir
Quando olhares para o céu
Alegra-te e sorri
Por teres lá alguém
Que está a olhar por ti.
Por favor...
Se me amas não chores! "
Santo Agostinho

Há momentos na vida em que sentimos tanto a falta de alguém, que o que mais desejava era ter super-poderes para conseguir tirar essa pessoa dos meus sonhos, só para a poder abraçar outra vez.
Hoje sopravas 24 velinhas.
Saudades...

0 comentários: