BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 14 de maio de 2011

Pensar na vida...

Quando preciso de pensar na vida, gosto de fazê-lo a andar de carro. No lugar do lado, claro... aquele movimento repetido das coisas a passar quase me faz entrar em transe e assim consigo meditar.
Eu sei, é estranho e não estou à espera que percebam.

Tenho uma amiga, a R., que adora conduzir... logo, neste aspecto, formamos a dupla perfeita :)
Sabemos que são amigas para a vida quando os silencios não são constrangedores, quando ela não faz perguntas e eu não preciso dizer nada... e que podemos andar horas e horas de carro, ela a conduzir e eu a pensar.

Só há problemas é quando em dias de calor nos lembramos de abrir o tejadilho do carro e depois ele não quer fechar. A visão da R. de mini-saia a subir para cima do capot do carro para tentar fechá-lo e eu quase a mandar-me para o chão de tanto rir, não me sai da cabeça :)
...e ainda não consigo parar de rir :)))

3 comentários:

escrita em espiga disse...

Ha coisas assim... viagens de trinta minutos em que os momentos sao saboreados como semanas, em que os silencios compensam qualquer palavra e em que um capo aberto e uma mini-saia sao desculpa para sorrir mais tarde... beijo ADORO-TE R.

Afrik_Ana disse...

Pequenas viagens que parecem durar uma eternidade pelas coisas que acontecem.
E já faltou mais para a nossa grande viagem anual de "girls girl girls" ;) tá quase aí :))) Yuupppiii!!!!!!

escrita em espiga disse...

That´s true to dance, smile listen music and see boys boys boys loooooooooooooooool ok pode nao ser inteiramente verdade mas tive bem :)