BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Dores, dores e mais dores...

Faz hoje uma semana em que dois cisos resolveram tentar romper na minha boca.
Isso fez o meu maxilar ficar preso e neste momento não abre nem 1 milímetro.
Ou seja, nunca pensei passar fome com tanta comida em casa. A única coisa que entra são sopinhas quase em água e leite.
E as dores?!
Nem tenho palavras para descrever... visto que à uns dias a infecção passou também para o ouvido (juntaram-se as piores dores que podem ter no corpo, dentes e ouvidos). Ah, e de estômago também, com pouca comidinha na barriga o Clonix anda-me a matar.
E para juntar à festa, já tive direito a dois desmaios esta semana. Um de dores e o outro de fraqueza porque não consigo comer :(
Pois... e para melhorar parece que os malditos dentes não vão ser tirados na dentista... e segue para o hospital.

Alguém quer uma dor de dentes?! Só por uma horinha pra eu poder descansar. Sim? Alguém?

7 comentários:

amberhella disse...

deixaste-me quase em lágrimas que terror......ai.. <3 deves estar a sofrer mesmo...mesmo. espero q tudo se resolva rapido. ate la tens cerelac e batidos de chocolate que sempre te podem alegrar ligeiramente e atenuar as dores de estomago... =((( * beijinho grande de melhoras

imanuel disse...

roda isso pra mim um cadinhoooo :(

Afrik_Ana disse...

Oh Hella linda... obrigado!
Parece que vou andar mais uma semana nisto, os anti-bióticos não estavam a fazer efeito por causa da medicação que eu tomo para um probleminha de saúde que tenho :(

Afrik_Ana disse...

I, meu querido... obrigado pela proposta ;) mas mesmo que pudesse nunca faria isso porque não desejo estas dores a ninguém.

amberhella disse...

melhor? *

Afrik_Ana disse...

Infelizmente não :(
Não há maneira de a minha boca abrir. Ainda ontem fui de urgência para o hospital... levei "picas" (dose de cavalo) por todos os lados ;(
Hoje acordei a sentir-me um bocadinho melhor, agora é esperar para ver.
Obrigada pela preocupação***

amberhella disse...

oh... detesto isto!!! MUITO!!!!!!!! :/ *