BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Parabéns a mim !!!!!!! :)

Este ano a única coisa que pedi para este dia era que estivesse sol... e esteve :) Aqueceu-me a alma.
Depois, surpreenderam-me com duas das coisinhas que mais adoro... por isso posso dizer que, até agora, tive um dia muito quentinho e docinho.
E como o meu dia está quase quase a acabar... vou mas é aproveitar :)

(a qualidade das fotos não é a melhor porque foram tiradas com o telemóvel)

4 comentários:

Areias :o) disse...

Muitos Parabéns Aninha!!!
Apesar de não nos vermos à já algum tempo, não me esqueço deste dia... Ups, se calhar esqueci... sorry!!! :o)

Afrik_Ana disse...

Bigadoooooooooooo Paulinho :)
Se puderes manda-me mensagem, o meu telemóvel pifou-se e agora não tenho o teu número.

amberhella disse...

aaaaaaaaaaaaawwwww PARABÉNS ATRASADOSSSSSSSS <3 =))

Afrik_Ana disse...

'brigadoooooooooo :))
O que conta é a intenção ***