BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 1 de janeiro de 2012

Bom Ano 2012


Se há datas a que nunca liguei muito foram ao Carnaval e à Passagem de Ano. Detesto a ideia de que nestas datas tenhamos que sair e nos divertirmos obrigatoriamente. Já tive noites tão mais fixes sem ser numa data específica.

Por isto, os ultimos anos optei por sair daqui para fora... prefiro passar a Passagem de Ano a passear. A melhor de todas foi à 5 anos, em Roma, a minha cidade de sonho. Fui tão feliz lá, que espero voltar ainda este ano.

O ano de 2011 não foi muito bom, mas tambem não sou a unica a queixar-me. Toda a gente com quem falei só querem esquecer este ano. Eu não, lá porque foi mau não quer dizer que não se tire sempre qualquer coisa boa... ou até que se aprenda com os erros. No meu caso, tive um "probleminha" de saúde em que pensei que ia desta para melhor, mas até isso foi bom, fez-me dar valor a pequenas coisas e fez-me ver quem são os verdadeiros amigos. Aqueles que se importam mesmo e estão sempre aqui para mim. Não aqueles das mensagens e emails (porque isso é muito fácil e escreve-se num instante), mas aqueles a quem podia ligar tanto às três da tarde como às três da manhã e eles estavam aqui... aqueles a quem no dia de Natal eu digo que não me estou a sentir muito bem e largam a familia, o namorado e tudo mais só para estarem comigo (adoro-te V., és mais que uma amiga, és a minha maninha do coração).

E então é isto, para este ano não tenho desejos, não peço nada... muito ou pouco, tenho tudo que preciso... o que vier por acréscimo é bem vindo.

Feliz Ano para todos!!!
Sejam felizes :)

5 comentários:

S. disse...

Aninha Princesa, reservei uma uva passa pra ti... mereces o mundo em 2012.

amberhella disse...

aww babe PRONTO já se foi, agora 2012 SÓ pode ser melhor <3

Afrik_Ana disse...

S.
não estou a ver quem és, mas obrigado.


Hella
sim, eu sei... estou com pensamento positivo... o pior já passou agora é sempre "a subir" :)

escrita em espiga disse...

E a subir de avião esperemos looooooool, temos que sair muito :) e o Macdougall está há espera quero que o conheças comigo :) beijo adoro-te

Afrik_Ana disse...

O MacDougall para ti... e o MacLeod para mim :))
Ah ah ah ah
Scotland here we go... ;)