BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 30 de março de 2012

Sabem aquelas dúvidas que surgem na nossa cabeça quando tomamos uma decisão importante?
"Será que escolhi o curso certo?"
"Será que este é o meu emprego de sonho?"

"Será que esta é a pessoa certa para mim?"
etc...
Mas...mais dia menos dia, vamos nos conformando e essas dúvidas evaporam-se, deixamos simplesmente de pensar nisso.

Pois... a mim há uma dúvida que me paira na cabeça à precisamente 10 anos... não se evaporou e penso nisso regularmente.
Será que tomei a atitude certa ou será que fiz a maior burrice da minha vida?

(Shiuuuu... não digam a ninguém, mas acho que foi a maior cagada da minha vida... o que vale é que mantenho sempre o pensamento positivo e acho que há sempre maneira de resolver as coisas, nem que tenha passado tanto tempo e nem que se tenha que lutar muito por isso)

4 comentários:

amberhella disse...

Penso muito nisso. Principalmente em relação à universidade. Se escolhi o curso certo..... well.... NUNCA é tarde demais! :)

Afrik_Ana disse...

Claro que nunca é tarde demais... e como só "andamos por cá" uma vez devemos arriscar sempre em vez de ficarmos a pensar no que poderia ter sido.
A vida é curta demais para a desperdiçarmos, temos que ir atrás do que achamos que nos vai fazer felizes :)

Menina da Invicta disse...

E vais arriscar ou daqui a 5 anos continuas com a mesma dúvida? :)

(andava a passear pelo teu blog e parei neste post...)

Afrik_Ana disse...

Já arrisquei filhota :)
Assunto mais que resolvido (pelo menos o da dúvida que me levou a escrever isto).
Tenho tantas saudades tuas.