BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

domingo, 22 de abril de 2012

E mais nada...



4 comentários:

Anónimo disse...

O Aninha dormes com kem tu keres?
Isso e coisa k se diga? :p

Afrik_Ana disse...

Caro Anónimo, eu não disse nada... eu limitei-me a pôr aqui uma música porque tenho um certo carinho por tudo que é português.
Mas respondendo à tua pergunta, sim durmo. Felizmente nunca me apontaram uma arma à cabeça para o fazer.
Porquê? Tu não?
É que assim de repente só me ocorre que as prostitutas sejam as únicas que durmam com quem não querem, mas porque é a profissão delas, são pagas para isso.
Ah... e Aninha é para os amigos, não para "anónimos".

escrita em espiga disse...

Esta boa sim senhor, esse anónimo há de ter muito haver com quem tu dormes.. Das duas uma, ou é frustrado (a)e não apanha na cama quem quer ou queria dormir na tua, dor de cotovelo é forte...

Afrik_Ana disse...

Ah ah ah ah ah ah ah :)
Não tinha pensado nessa hipótese.
Mas enfim, quem não tem "uma vida" só está bem a meter-se na dos outros.
E é bué corajoso(a), nem assinou nem nada, esconde-se atrás de um computador.