BLOGGER TEMPLATES AND TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 11 de junho de 2012

;( o meu coração chora

Depois de ver o que a "Girls just want to have fun" postou no seu blog fiquei horrorizada.
Das coisas que me partem o coração é a violência contra animais.
Estou tão triste que nem sei o que dizer... espero que ela não se importe mas vou transcrever o post dela porque eu fiquei sem palavras :(

"Com a vinda do Euro 2012 realizado na Polónia e na Ucrânia (em parceria), o 1º ministro da Ucrânia assinou um decreto onde autorizou o massacre de milhares de animais abandonados, para que a Ucrânia não passasse "má imagem" aos visitantes por causa dos animais de rua...

Foram cerca de 80.000 animais (cães e gatos) queimados vivos, mortos a tiro, à paulada, torturados...algo absolutamente hediondo e atroz, que me deixa absolutamente vergada e impotente... A Ucrânia enquanto nação, tem todo o meu desprezo e nojo a partir de hoje!
Como disse um dia Martin Luther King: "He who passively accepts evil is as much involved in it as he who helps perpetrate it. He who accepts evil without protesting against it, is really cooperating with it"."

fonte : blog Girls just want to have fun

4 comentários:

Vendedeira Urbana 2nd hand shop (https://www.facebook.com/vendedeiraurbana) disse...

Ainda tenho o coração tão apertado perante este horror :(
Obrigada por teres partilhado querida, é urgente que todos tenham conhecimento desta barbaridade e que se insurjam contra ela, um massacre hediondo como este não pode passar em branco :/
Beijo grande*

Afrik_Ana disse...

Claro que tinha que partilhar, nem me iria sentir bem se não o fizesse. É inacreditável que nos dias de hoje ainda aconteçam coisas destas :(
Beijinho*

amberhella disse...

Quando me contaram isto fiquei perplexa.... "má imagem" bem...de certo agora têm a imagem certa, são só um país que tenciono nunca pisar. Esta notícia foi das que mais me chocou ultimamente..já n estamos na idade média...já não estamos na idade média..............já não estamos na idade média............só há uma palavra..KARMA! Espero que funcione na perfeição.

Afrik_Ana disse...

Sim... eu tambem acredito no karma... acredito que quem fez isto vai receber igual ou pior em troca.
No fim cada um tem aquilo que merece.